segunda-feira, 8 de agosto de 2011

FRENÉTICA NO MUNDO FLUTUANTE



A festa Frenética completa 9 anos com foco na arte, na música e na revitalização do Setor de Diversões Sul. A festa faz aniversário e vem comemorar juntamente com a exposição "Mundo Flutuante" do artista Mello413 e um line up de mais de 16 atrações. O evento ocorre no próximo dia 13 de agosto, na Galeria do Teatro Dulcina - Conic, a partir das 22hh.
Data: 13 de Agosto, Sábado.
Hora: 22h.
Local: Teatro Dulcina - CONIC.

Atrações

Pista Superior
Montana
Bílis Negra Soundsystem
Ogro (Confronto SS)
Batidão Sonoro
BUGUINHA DUB (PE)
NEGUEDMUNDO (RN)

Pista Eletrônica
Fabricio Viana
Oblongui
Komka
SNOOP (SP)
Alan Villar

Pista Black e Hip Hop
Chokolaty
Batma
A (participação dos MCs Hadda e Magneto)
DE LEVE (RJ)

Abertura da Exposição
“Mundo Flutuante”, de MELLO 413.
Visitação de 15 a 20 de agosto, das 12h às 20h, na Galeria de Arte do Teatro Dulcina.

Grupos de Break
DF Zulu Breakers
Quebra de Movimento
BSB Girls

VJs
Boca / Reyzek
Hieronimus / Scenci

Sobre

A comemoração dos nove anos da frenética será dupla, junto com a festa que ocupará 3 ambientes: na entrada do Teatro Dulcina e mais dois ambientes no subsolo, terá o lançamento da exposição MUNDO FLUTUANTE de um dos mais importantes artistas da street art/grafitti de Brasília, Mello413. A festa surgiu da busca pela diversão de qualidade a preço justo. Daí a Frenética, que com 9 anos de estrada coleciona o título de ter lançado vários artista para o público brasiliense, como: BNegão, Black Alien, entre outros.

As principais atrações da festa serão: o DJ Snoop de São Paulo, Buguinha Dub de Pernambuco, Neguedmundo do Rio Grande do Norte e fazendo um pocket show, um dos rappers nacionais mais polêmicos e criativos, DeLeve do Rio de Janeiro.

Em 9 anos de luta uma história foi surgindo, ela nasceu com intuito de revitalizar o Conic – Setor de Diversões Sul, mas foi mais longe e profissionalizou dezenas de pessoas, fundou uma associação de skate e assim, transformou o setor marginalizado em setor de diversões de fato.
Com a alcunha da produtora Jenny Choe, o nome por traz do Mutirão Cultural, ela conseguiu aproximar as pessoas que fazem o Conic no dia a dia e melhorar a forma de todos verem o lugar por meio da arte e cultura. Os núcleos culturais estão pouco a pouco se reapropriando do espaço com o total apoio da prefeita do Setor de diversões, Flávia Protela.

Ingressos

Antecipados: R$ 25,00

Pontos de Venda

  • Negro Blue (Conic)
  • Funhouse (Conic)
  • Espaço Cultural Mosaico (715/16 Norte)

Mais Informações

  • Telefones: (61) 84330740 / 96185981 / 81217041
  • Classificação: 18 anos
  • Valores dos ingressos sujeitos à alteração sem aviso prévio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário