O projeto Conexão África Brasília apresenta atrações brasilienses e nacionais que amplificam as matrizes africanas com repertórios da música negra.
Atrações:
10 de novembro, às 20h
Cris Pereira(DF) – A brasiliense tem em seu repertório o samba que se encontra com outras sonoridades brasileiras.
11 de novembro, às 20h
Camilla Faustino(GO) – A goiana tem uma forma peculiar para interpretar canções populares. Ficou entre os 80 finalistas do programa Ídolos, da Rede Record, em 2008.
17 de novembro , às 20h
Joana Duah(DF) – A brasiliense participou do grupo pop Maskavo Roots (1994-1998) e interpreta canções populares. O Show terá participação especial de Sergio Santos compositor, cantor e produtor musical.
18 de novembro, às 20h
Ligiana Costa (DF) – A cantora, compositora é brasiliense e atravessou o atlântico para estudar canto barroco na Europa.
24 de novembro às 20h
Renata Jambeiro (DF) – O show mescla estilos distintos adotados pela cantora: o samba tradicional, o samba moderno e a força afro no samba, onde são apresentados clássicos da música brasileira e também músicas do seu CD e do seu DVD Sambaluayê, relacionado à influência africana na cultura brasileira.
25 de novembro, às 20h
Zezé Motta – Rainha negra do Brasil, a atriz e cantora gravou seu primeiro disco solo com composições de Chico Buarque, Francis Hime e Caetano Veloso. No projeto ela lança o CD Negra Melodia com composições de Luiz Melodia e Jards Macalé.
Local: Complexo Cultural Funarte (sala Cássia Eller)
Ingressos*: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia)
*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio
Ponto de venda: bilheteria do complexo cultural
Informações: 3322-2019
Não recomendado para menores de 14 anos
Fonte: CORREIO BRAZILIENSE
Nenhum comentário:
Postar um comentário