sexta-feira, 23 de julho de 2010

Curso "Aprenda a Produzir uma Banda"


Aprenda a Produzir uma Banda é um curso intensivo que ensina os primeiros passos para quem deseja aprender a administrar sua carreira artística ou produzir artistas solo, grupos culturais e bandas independentes.

Em uma jornada dinâmica os participantes aprendem de forma descontraída quais são as atividades básicas e avançadas de um produtor, quais são os recursos importantes para a produção de uma banda, kit inicial de comunicação para a banda, noções de atendimento, condução de reuniões, negociação, agenciamento, avaliação de risco de proposta de trabalho, critérios para boas relações de trabalho e como cobrar pelo exercício da atividade.

O curso foi desenvolvido pelo administrador de empresas e produtor independente Alê Barreto, autor do livro “Aprenda a Organizar um Show” (acessado por mais de 10.000 pessoas) e gestor do blog “Produtor Cultural Independente” (www.produtorindependente.com). “Qualquer pessoa pode fazer produção, desde que possua tempo, conhecimento, recursos e, de preferência, vocação para a atividade”, afirma o produtor.

Alê Barreto é um produtor profissional que acompanha os recentes movimentos de organização do setor cultural brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário