segunda-feira, 23 de abril de 2012

FESTA 'MELANINA'

 

A melanina está presente no corpo de todos nós. Ela confere pigmentação à pele, aos olhos, aos cabelos e nos protege da radiação solar. Além de nos fazer dançar, curtir e se divertir ao som de muita boa música!
Um projeto musical que traz as origens da Black Music, Soul, Samba, Hip Hop e Jazz. Em formato de live P.A., Dj A intercala suas batidas eletrônicas, a melodia e arranjo dos músicos, Richelmy Oliveira (Percussão), Samuel Motta (Guitarra e Teclado), Rafael Cruz (Baixo) e Paulo Black (Trompete), e promete fazer do show uma grande balada. Sem intervalo, a música só para quando o sol nascer.
Para a sua primeira edição do ano, a Melanina convida Gatuno, trabalho autoral do músico, cantor, produtor, compositor e criador do Salve Jorge, Leo Goulart; além de Ellen Oléria, cantora apontada atualmente como um dos maiores expoentes do cenário musical brasiliense e brasileiro. Misturando funk, samba, jazz e hip hop a letras e melodias envolventes, a dupla demonstrará flexibilidade em cima do palco na interpretação de grandes temas nacionais e também na apresentação de seus trabalhos autorais.
Sem deixar o som parar, o Dj Maffra, residente da festa Balako, agita a pista até de manhã com um set voltado a mescla de música eletrônica com samba e hip-hop.
Uma grande produção que contará com decoração especial, espaço Bendito Suco de drinks especiais , espaço de bar Funny Show Bar, segurança especializada e ambiente de primeira.

Ingressos

Antecipados: R$ 20,00

Pontos de Venda

Koni Store (209 Sul)
Balaio Café (201 Norte)

Mais Informações

Telefone: (61) 8148-7262 / 7819-4866
Classificação: 18 anos.
Valores dos ingressos sujeitos à alterações sem aviso prévio.
Decoração especial, Ambiente Bendito Drink, Segurança especializada.

A festa Melanina chega a sua primeira edição do ano, agora em novo local, ambientado e decorado, e com sua música de tradicional qualidade. Produção caprichada pra uma balada que vai te fazer dançar até o sol raiar, com muita descontração, gente bonita e música de qualidade.
Data: 30 de Abril, Segunda-feira.
Hora: 22h.
Local: ASCADE - Setor de Clubes Sul, trecho 2 (em frente ao Clube Naval).

Nenhum comentário:

Postar um comentário