segunda-feira, 23 de abril de 2012

DIABLUEZZ NO CULT 22

 

Atrações

  • JAMBROSIA

Sobre

Dizem que a música é o alimento da alma. E para um certo grupo de amigos que se reuniu em 2009 na cidade de Brasília, isso é bem verdade. Entre um clássico do jazz e outro, esses músicos realizaram muitas jam sessions. Daí a resolução de batizar essa reunião de Jambrosia, o que também remete à mítica comida dos deuses greco-romanos.
O grupo é liderado pelo jazzista norte-americano Ted Falcon (violino e bandolim) e composto por nomes de peso da cena musical brasiliense: Pedro Martins (guitarra elétrica), Oswaldo Amorim (baixo) e Renato Galvão (bateria). Atualmente radicado na capital, Ted é reconhecido entre os próprios colegas como um incentivador da cena de jazz local.
O quarteto apresenta em shows, sobretudo, composições do próprio Ted Falcon, que é fortemente influenciado por Jean-Luc Ponty, Allman Brothers, Led Zeppelin e Pat Metheny, por exemplo. Ainda são exploradas sonoridades de diversas partes do mundo, como Espanha, África, Israel, Brasil e Estados Unidos, promovendo um hibridismo cultural.

Ingressos

Com nome na lista: R$ 7,00 (válido até 21h)
Após ou sem nome: R$ 12,00
Lista: diabluezz@gmail.com

Mais Informações

Telefones: (61) 3468-4678 / 9972-9826 / 8151-9631.
Classificação: 18 anos
Valores dos ingressos sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Bar aberto a partir das 17h.


Fonte: http://brasilia.deboa.com/baladas/diabluezz-cult-22.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário