quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ARTE, ESTÉTICA E POLÍTICA




Com a parceria pedagógica da Casa da Cultura da América Latina da UnB (CAL/DEX) será realizado, no dia 11 de agosto de 2010 (quarta-feira), das 14h às 18h, no Espaço Cultural Contemporâneo (ECCO), o encontro educativo: Arte: estética e política.
Vinculado ao conteúdo da exposição Aos ventos que virão: Brasília (1960 – 2010), em cartaz no espaço ECCO até o dia 18 de setembro, o curso é destinado a professores e arte educadores da rede pública de ensino, curadores, estudantes e produtores culturais. A proposta é estimular a investigação da arte contemporânea a partir de um exercício interdisciplinar, abordando o assunto de modo teórico e prático.
O conteúdo do curso foi desenvolvido pelas professoras da UnB, Maria Angélica Madeira e Mariza Veloso e aborda temas como Artes Visuais, História, Urbanismo, Sociologia e Cultura, todas disciplinas inclusas nos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCN’s).
As inscrições são gratuitas e os participantes receberão certificado de extensão da UnB e todo material educativo impresso.
O encontro será realizado no próprio ECCO. As inscrições devem ser feitas pelos e-mails:
educativo@eccobrasilia.com.br; secretariaecco@eccobrasilia.com.br e recepcao@eccobrasilia.com.br.

Outras informações pelos telefones (61) 3327.2025, 3327. 2027, ramais 20, 29 e 31.
Endereço do ECCO: SCN Quadra 3, Bloco C, Loja 5

Brasília, 05 de agosto de 2010

Núcleo de Comunicação Social da CAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário