quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DANILO GENTILI: POLITICAMENTE INCORRETO




DANILO GENTILI: POLITICAMENTE INCORRETO é um show de Stand-up comedy, gênero que revelou Danilo, sobre política e políticos.
O show é inedito e está sendo escrito para ser apresentado uma única vez, na ante-vespera da eleição. O show vai fazer piada com os presidenciaveis, candidatos, incoerências do processo eleitoral brasileiro, escândalos dos últimos anos, personalidades políticas, enfim, ninguém vai escapar do humor anárquico de Danilo Gentili.
A abertura do show fica a cargo de Fábio Silvestre, humorista Paranaense com o seu personagem "Ninguém", um político picareta. Uma participaçao especial de Rogério Morgado, comediante paulista, vai surpreender o público ainda na fila.
Ria deles, antes que eles riam de você!


Dia: 01/10
Horário: 17h e 21h
Local: Villa-Lobos, Teatro Nacional
Ingressos: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)
Ponto de venda: Baco em pedaços (303 Sul); Grande Muralha (108 Norte) ou na bilheteria do teatro.
Informações: 3325-6256

MUSICAL ORFEU




Musical com texto e letras de Vinicius de Moraes e músicas de Tom Jobim.
Vinicius de Moraes transportou para as favelas cariocas, num feriado de carnaval, a história de amor de final trágico entre Orfeu e Eurídice. No musical, Orfeu, um sambista que vive no morro, filho de um músico e de uma lavadeira, apaixona-se por Eurídice. A paixão entre Orfeu e Eurídice desperta o ciúme e o desejo de vingança em Mira, ex-namorada do sambista, que leva Aristeu, apaixonado por Eurídice, a matá-la.
O espetáculo, segundo o produtor Gil Lopes, trata do desejo humano do amor acima da vida e da morte, um tema que sempre foi explorado na poesia de Vinicius de Moraes. Orfeu discorre sobre a paixão humana, a obsessão sem limites que ela gera e como ela contamina tudo que está a sua volta. Inspirado em um dos mais belos e trágicos mitos da civilização ocidental, o espetáculo ganha um tom de modernidade conferido pela visão poética de Vinícius. Uma visão que reafirma a paixão como um dos mais nobres sentimentos humanos.


Datas: 8, 9 e 10 de outubro
Horários: Sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 19h30
Local: Teatro Nacional – Sala Villa-Lobos
Ingressos: Sexta: R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia)
Sábado e domingo: 140,00 (inteira) e R$ 70,00 (meia)
Ponto de venda: Bilheteria do teatro. A partir do dia 27 de setembro.
Não recomendado para menores de 16 anos.
Informações: (61) 3325-6239

MINHA MÃE É UMA PEÇA




Para esse espetáculo, o ator Paulo Gustavo, construiu ao longo do tempo, uma colagem de suas observações domésticas e vivenciais, tecendo um espectro desses humores femininos, gestos, trejeitos, falas, atitudes, achaques e ataques, numa minuciosa observação que resultou numa comédia bastante divertida, com o cuidado de não resvalar para o caricatural. É este o universo da personagem que, na falta de trabalho e romance e entre uma conversa e outra com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente, quase enfarta por causa de um tênis que o filho deixou fora do lugar. O que falta em simpatia a Dona Hermínia, sobra em graça. A personagem é divertidíssima. Bom para a platéia; afinal, rir dessas mulheres é um bom modo de não enlouquecer junto com elas.

Data: 02 de outubro de 2010
Horário: 19h
Local: Teatro Nacional – Salla Villa Lobos

Ingressos*: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.

Ponto de venda: bilheteria do teatro.

Informações: 3325-6256 / 3325-6239 / 9117-1071.

Não recomendado para menores de 12 anos.

SHOW DO GREEN DAY



Doze anos após sua última passagem pelo Brasil, o Green Day, um dos principias expoentes do gênero punk rock no mundo, estará de volta ao Brasil. Com 20 anos de carreira, o Green Day já vendeu cerca de 25 milhões de discos em todo o mundo e ganhou quatro prêmios Grammys. Formada pelo vocalista e guitarrista Billie Joe Armstrong, pelo baixista Mike Dirnt e pelo baterista Tre Cool, já lançaram 10 albuns – o último deles 21st Century Breakdown, chegou às lojas em maio do ano passado, e já na primeira semana ocupou o topo da lista dos mais vendidos da revista Billboard. Este foi o primeiro disco lançado pela banda desdeAmerican Idiot, de 2004, que ganhou dois prêmios Grammys e emplacou cinco singles.


Data: 17 de outubro de 2010

Abertura dos portões: 19h

Horário do show: 21h

Local: Ginásio Nilson Nelson

Ingressos*:

- Pista premium - R$ 340,00 (inteira) e R$ 170,00 (meia)


- Pista/Cadeiras - R$ 240,00 (inteira) e R$ 120,00 (meia)


- Arquibancada - R$ 200,00 (inteira) e R$ 100,00 (meia)


Pontos de venda:

- Central de Ingressos - Brasília Shopping

- Lojas Mormai

- www.livepass.com.br

- Call Center: 4003-1527 (Os ingressos adquiridos pelo site e call center são acrescidos de taxa de conveniência de 15% (quinze por cento) sobre o valor do ingresso e taxa de entrega por compra, conforme a região de entrega).

Não recomendado para menores de 14 anos.

ESCAMBAU - FEIRA DE TROCAS

CONTATO E IMPROVISAÇÃO



Workshop de Contato e Improvisação com Hugo Leonardo


Data: 8 a 10 de outubro

Local: Espaço Cultural Renato Russo, 508 Sul

Horário: Sexta-feira das 19h às 22h e Sábado e Domingo das 10h às 13h e 14h30 às 18h

Investimento: R$120,00 (Carga horária: 16h)


CHAVES PARA O CONTATO IMPROVISAÇÃO


O Contato Improvisação esquiva-se de definições precisas, ainda que conte com quase 40 anos de desenvolvimento. Desenvolvimento descentralizado, espalhado pelos quatro cantos do mundo, criando pequenas comunidades de habilidades e modos, sujeito a diferentes perguntas, inquietações e necessidades.

Não é oferecida uma formação para o Contato Improvisação em nenhuma parte. A "formação" se dá (e nunca se conclue) no curso das atividades da comunidade, através dos festivais e dos workshops onde alguém se propõe a partilhar algumas de suas "chaves" e experimentos. O treinamento para o Contato Improvisação se dá em "feira", em intercâmbio, onde o "mercado" mais informal - e não por isso menos rico - está nas jams. Aí tambéms as "chaves" circulam.

Eu proponho a idéia de "chave" para o lugar do uso da palavra "técnica", uma vez que essa aponta para um lugar de definições e objetivos de uma concretude um tanto alheia à natureza dessa prática. A "técnica" traz em si a clareza de onde quer chegar, a "chave" se concentra na porta e preserva incertezas e a descoberta no território para o qual a porta se abre.

Nesse workshop estarão sendo colocadas em pauta algumas dessas "chaves" que tenho acumulado, pesquisado, inventado em aulas e jams, na "feira" da comunidade internacional do Contato Improvisação.


HUGO LEONARDO
Dançarino com atuação acadêmica e em dança contemporânea, coordena o Projeto EmComTato – Prática e Pesquisa em Contato Improvisação, em atividade na cidade de Salvador desde 2003 (http://emcomtato.blogspot.com). Como pesquisador, performer e professor da técnica do Contato Improvisação, tem atuado em encontros e festivais internacionais a exemplo do Contact in Rio (2008/2010), ECITE – European Contact Improvisation Teachers Exchange (Inglaterra 2009/Finlandia 2010), Transformando pela Prática (Florianópolis, 2009, 2010), Disseminação Em Contato (Brasília, 2010), Ibiza Contact Festival (Espanha, 2010), Freiburg Contacfestival (Alemanha, 2010). Com apoio do Prêmio FUNARTE de Dança Klauss Vianna 2009, acontece sob sua idealização e direção artística o EmComTato Residência Artística e Festival Internacional de Contato Improvisação de Salvador (junho 2010).

CONTATO PARA INSCRIÇÕES E OUTRAS INFORMAÇÕES
andre.kainan@gmail.com / mahaylla1@hotmail.com

terça-feira, 21 de setembro de 2010

29ª Bienal de São Paulo




25 setembro - 12 dezembro 2010

A 29ª Bienal de São Paulo está ancorada na ideia de que é impossível separar a arte da política. Essa impossibilidade se expressa no fato de que a arte, por meios que lhes são próprios, é capaz de interromper as coordenadas sensoriais com que entendemos e habitamos o mundo, inserindo nele temas e atitudes que ali não cabiam e tornando-o, assim, diferente e mais largo.

A eleição desse princípio organizador do projeto curatorial se justifica por duas principais razões. Em primeiro lugar, por viver-se em um mundo de conflitos diversos, onde paradigmas de sociabilidade são o tempo inteiro questionados, e no qual a arte se afirma como meio privilegiado de apreensão e simultânea reinvenção da realidade. Em segundo lugar, por ter sido tão extenso esse movimento de aproximação entre arte e política nas duas últimas décadas, se faz necessário, novamente, destacar a singularidade da primeira em relação à segunda, por vezes confundidas ao ponto da indistinção.

É nesse sentido que o título dado à exposição, “Há sempre um copo de mar para um homem navegar" – verso do poeta Jorge de Lima tomado emprestado de sua obra maior, Invenção de Orfeu (1952) –, sintetiza o que se busca com a próxima edição da Bienal de São Paulo: afirmar que a dimensão utópica da arte está contida nela mesma, e não no que está fora ou além dela. É nesse “copo de mar” – ou nesse infinito próximo que os artistas teimam em produzir – que, de fato, está a potência de seguir adiante, a despeito de tudo o mais; a potência de seguir adiante, como diz o poeta, “mesmo sem naus e sem rumos / mesmo sem vagas e areias”.

Por ser um espaço de reverberação desse compromisso em muitas de suas formas, a mostra vai pôr seus visitantes em contato com maneiras de pensar e habitar o mundo para além dos consensos que o organizam e que o tornam ainda lugar pequeno, onde nem tudo ou todos cabem. Vai pôr seus visitantes em contato com a política da arte.

A 29ª Bienal de São Paulo pretende ser, assim, simultaneamente, uma celebração do fazer artístico e uma afirmação de sua responsabilidade perante a vida; momento de desconcerto dos sentidos e, ao mesmo tempo, de geração de conhecimento que não se encontra em nenhuma outra parte. Pretende, por tudo isso, envolver o público na experiência sensível que a trama das obras expostas promove, e também na capacidade destas de refletir criticamente o mundo em que estão inscritas. Enfim, oferecer exemplos de como a arte tece, entranhada nela mesma, uma política.

Equipe Curatorial

Com curadoria de Moacir dos Anjos e Agnaldo Farias, a 29ª Bienal de São Paulo conta, ainda, com um grupo de curadores convidados de procedências diversas, os quais contribuem para que o projeto tenha amplitude e densidade compatível com a vocação internacional que a instituição possui desde sua origem, são eles: Fernando Alvim (Angola), Rina Carvajal (Venezuela / Estados Unidos), Yuko Hasegawa (Japão), Sarat Maharaj (África do Sul / Reino Unido) e Chus Martinez (Espanha).

O Lugar e o Tempo da Mostra

A exposição contará com cerca de 160 artistas de diversas partes do mundo, sem tomar a origem territorial como valor de seleção. Nesse sentido, reafirma-se a abolição das chamadas representações nacionais, traço característico da Bienal de São Paulo até poucos anos, mas que não mais traduz a complexa rede de migrações e de trânsitos que marca a vida contemporânea. É importante para a 29ª Bienal de São Paulo, porém, enfatizar o lugar e o tempo a partir dos quais ela é organizada: desde o Brasil e desde um momento de rápida reorganização geopolítica do mundo.

Bienal Estendida

O projeto aqui anunciado não se esgota na apresentação de um conjunto articulado de obras, embora este seja, é evidente, seu núcleo e seu lugar de destaque. Tampouco se comprime apenas nas datas em que a exposição estará aberta. A 29ª Bienal de São Paulo se estenderá a várias outras partes, e começa desde agora. Por meio de seu programa educativo, de atividades discursivas, de residências artísticas e de seu website, ela se afigura como um projeto múltiplo que aposta na arte como forma de conhecer e mudar o mundo de uma maneira única.

Lista Oficial dos Artistas das 29ª Bienal de São Paulo

Calendário

20 de setembro de 2010
9 às 17h - Pré-abertura para imprensa

21 de setembro de 2010
9 às 17h - Imprensa
19h - Pré-abertura para convidados

22 a 24 de setembro de 2010
19h - Abertura para convidados

22 e 23 de setembro de 2010
Manhã e tarde - Professores (Programa Educativo)

25 de setembro de 2010
10h - Abertura ao público

12 de dezembro de 2010
Encerramento

Horários de funcionamento
De 2ª a 4ª feira: das 9 às 19h.
5ª e 6ª feira: das 9 às 22h.
Sábado e domingo: das 9 às 19h.

Entrada gratuíta

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

LOS 24 ESCALONES Y JOAN MIRÓ



LOS 24 ESCALONES Y JOAN MIRÓ


Sob curadoria de Jorge Díez, a mostra “Los 24 escalones y Joan Miró” reúne relevantes peças do grande mestre catalão e as obras de cinco jovens artistas espanhóis contemporâneos, que conceberam trabalhos especialmente para a exposição, gerando diálogos inesperados.

A exposição apresenta cerca de 18 obras de Joan Miró, entre pinturas, litografias, esculturas e até mesmo um filme e um livro. Dialogando com o universo estão trabalhos de cinco jovens artistas espanhóis – Javier Arce, Raúl Belinchón, Diana Larrea, Abigail Lazkoz e Juan López – que tiveram oportunidade de mergulhar na obra de Miró e buscar inspiração para seus próprios trabalhos.

Os jovens foram estimulados a criar peças específicas inspiradas no trabalho do mestre. Para isso, tiveram a oportunidade de realizar um minucioso passeio pelos diferentes espaços da Fundação Miró de Barcelona, locais que normalmente não são expostos aos visitantes. O resultado é bem variado: uma série de murais, instalações, desenhos e fotografias, criados especialmente para a mostra.

“Los 24 escalones Y Joan Miró” retoma um projeto concebido pelo próprio artista. Ao criar a Fundação Miró de Barcelona, em 1975, Joan Miró declarou que seu propósito era que o local se transformasse em centro dinamizador da cultura e promotor de novas tendências nas artes, um lugar que permanecesse atento e aberto ao pulsar de novas propostas artísticas. Foi assim que surgiu o conceituado Espai 13, herdeiro do legendário Espai 10 (1977-1987), um laboratório de investigação e experimentação onde são acolhidas as propostas mais inovadoras e arriscadas.

O MUNDO MÁGICO DE ESCHER



Exposição interativa exibirá o melhor de Escher

DISTRITO FEDERAL, Brasília - Reunindo 95 obras, incluindo todas as mais importantes produzidas pelo mestre da ilusão de ótica e dos paradoxos, a mostra O mundo mágico de Escher estréia no CCBB de Brasília e circulará pelo eixo Rio – São Paulo

No dia 12 de outubro, quando completa 10 anos de existência, o Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB) de Brasília receberá a mais completa exposição já realizada no Brasil dedicada ao artista gráfico holandês Maurits Cornelis Escher (1898 – 1972). A mostra O mundo mágico de Escher reunirá 95 obras, entre gravuras originais, desenhos e fac-símiles, incluindo todos os trabalhos mais conhecidos do artista, suas obras mais enigmáticas. O acervo -- da coleção do Haags Gemeentemuseum, que mantém o Museu Escher, na cidade de Den Haag, na Holanda – estará distribuído entre as Galerias I e II do CCBB. Na sala Multiuso estarão experiências interativas que exemplificam os princípios aplicados nas obras e, nos jardins e no hall central, de intervenções óticas.


Cascata
A exposição permitirá que o público passe por uma série de experiências que desvendam os efeitos óticos e de espelhamento que o Escher utilizava em seus trabalhos: como olhar por uma janela de uma casa e ver tudo em ordem e, em seguida, ver tudo flutuando por outra janela, ou, ainda, assistir a um filme em 3D que possibilitará um divertido passeio por dentro das obras do artista gráfico. A expografia apresentará animações de algumas de suas gravuras. A mostra marcará as comemorações pelo 10° aniversário do CCBB Brasília e ficará montada por lá até dia 26 de dezembro, quando percorrerá os demais centros culturais do Rio de Janeiro e São Paulo.

Reunir tantos trabalhos do artista não foi fácil e, provavelmente, essa será a única oportunidade de apreciar tantas obras reunidas fora do museu. “As obras do Escher são muito raras e muito procuradas para exposições. Só existem três coleções no mundo. As gravuras são muito frágeis e o Haags Gemeentemuseum, que emprestou as obras originais, depois desta exposição, não poderá exibi-las por mais de quatro anos”, diz Pieter Tjabbes, curador da mostra coordenada pela Art Unlimited.

Sobre a obra
Escher ficou mundialmente famoso por representar construções impossíveis, preenchimento regular do plano, explorações do infinito e as metamorfoses - padrões geométricos entrecruzados que se transformam gradualmente para formas completamente diferentes. Sua capacidade de gerar imagens com impressionantes efeitos de ilusões de óptica, com notável qualidade técnica e estética, respeitando as regras geométricas do desenho e da perspectiva, é uma de suas principais contribuições para as artes.

“Ele sempre fez questão de ressaltar que se considerava um artista gráfico. O questionamento de alguns críticos sobre sua obra ser ou não arte, para ele, era irrelevante. Escher era um gravador e desenhista com muito talento e muitos artistas já se inspiraram em suas obras ou temas”, ressalta o curador.


Dia e Noite
Foi depois de uma incursão à Espanha, onde teve contato com mosaicos mouros, que ele começou a desenvolver trabalhos se utilizando do preenchimento regular do plano. Escher achou muito interessante as formas como cada figura se entrelaçava a outra e se repetia, formando belos padrões geométricos. A partir de uma malha de polígonos, regulares ou não, Escher fazia mudanças, mas sem alterar a área do polígono original. Assim surgiam figuras de homens, peixes, aves, lagartos, todos envolvidos de tal forma que nenhum poderia mais se mexer. Tudo representado num plano bidimensional.

Destacam-se também os trabalhos do artista que exploram o espaço. Escher brincava com o fato de ter que representar o espaço, que é tridimensional, num plano bidimensional, como a folha de papel. Com isto ele criava figuras impossíveis, representações distorcidas, paradoxos.

“Escher utilizava princípios da matemática sem ser rígido na sua aplicação. Ele seria mais um matemático amador, que aplicava certos efeitos quase intuitivamente. Obras que mostram situações que parecem normais, mas com uma observação mais atenta comprovam ser impossíveis, são baseadas em modelos matemáticos, como a cinta de Möbius ou o triangulo de Penrose”, explica Pieter. Belvedere (1958), Subir e descer (1960) e Cascata (1961) são exemplos dessa aplicação.

Sobre as instalações interativas
Tudo na exposição foi pensado para que o público, de uma forma lúdica, atente para as dimensões visuais criadas por Escher. Um quebra-cabeça gigante, por exemplo, mostrará como ele se utilizava de imagens geométricas ou figurativas, unindo-as umas as outras, para criar gravuras que remetem ao infinito, comum em obras como em Menor e Menor (1956), o clássico Dia e Noite (1938) e Metamorphosis II (1940).

Assim como Escher adorava brincar com a percepção imediata das pessoas, apresentando um mundo dos sonhos, onde não existem direções certas, em cima ou embaixo (Outro mundo,1947 e Relatividade, 1953), a mostra também recriará essa sensação se utilizando de alguns efeitos, como o de uma imagem plotada no chão que se completa no espelho curvado, numa divertida mistura das três dimensões. "Adoramos o caos porque sentimos amor em produzir ordem", dizia o artista.

Exposição: O mundo mágico de Escher
Funcionamento: de terça a domingo, das 9h às 21h
Data: do dia 12 de outubro a 26 de dezembro
Abertura para convidados: 11 de outubro
Centro Cultural Banco do Brasil Brasília
Sala multiuso, Galeria, vão central e jardins
SCES, Trecho 02, lote 22 - Brasília (DF)
Tel: (61) 3310-7087
ccbbdf@bb.com.br
Entrada franca

domingo, 5 de setembro de 2010

THE CRANBERRIES



The Cranberries é uma banda irlandesa formada em 1989. Apesar de ser largamente associada com o rock alternativo, o som da banda também incorpora elementos do indie, indie pop, rock, punk, folk irlandês e pop rock. Os músicos, liderados pela vocalista Dolores ORiordan, alcançaram fama internacional na década de 1990 com seu álbum de estréia, Everybody Else Is Doing It, So Why Cant We?, que se tornou um grande sucesso comercial e vendeu mais de cinco milhões de cópias nos Estados Unidos. Com mais de 40 milhões de álbuns vendidos no mundo inteiro, o grupo foi uma das bandas rock mais bem sucedidas dos anos 90. A banda, que tem várias músicas presentes em trilhas sonoras de filmes e novelas, alcançou quatro álbuns top 20 na Billboard 200 (Everybody Else Is Doing It, So Why Cant We?; No Need To Argue; To the Faithful Departed and Bury the Hatchet) e oito top 20 singles na Modern Rock Tracks (Linger, Dreams, Zombie, Ode to My Family, Ridiculous Thoughts, Salvation, Free To Decide and Promises).

Data: 19 de outubro de 2010
Local: Ginásio Nilson Nelson
Horário: 21h

Ingressos (1º lote - Sujeito a alteração sem aviso prévio):

- Pista: R$ 160,00 (inteira) e R$ 80,00 (meia)
- Pista Premium: 260,00 (inteira) e R$ 130,00 (meia)

Pontos de Venda:

- Lojas Mormaii (Conjunto Nacional, Pátio Brasil, Pontão Lago Sul, Terraço Shopping e Brasília Shopping);
- Central de Ingressos: Piso G1 do Brasília Shopping
- Internet: www.livepass.com.br

Informações: (61) 3364-0000.

Evento não recomendado para menores de 16 anos.

DJAVAN


Djavan está lançando seu 19º disco, "Ária". Pela primeira vez, o cantor e compositor alagoano grava um CD apenas como intérprete, cantando canções escolhidas no vasto cancioneiro popular brasileiro. Neste trabalho o artista revela as canções que compõem a sua memória afetiva e que o influenciaram.
No palco, Djavan (voz e violão) é acompanhado pela super banda formada por Torcuato Mariano (guitarra), André Vasconcellos (baixo acústico) e Marcos Suzano (percussão).

- Data: 09 de outubro de 2010
- Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães - Auditório Máster

- Ingressos (1º lote – Sujeito a alteração sem aviso prévio):
VIP FAN - R$ 480 (inteira) e R$ 240 (meia) - (Apenas 72 lugares nas 4 primeiras filas centrais do local e ainda ganha o novo CD do Djavan, Ária)
VIP - R$ 320 (inteira) e R$ 160 (meia)
Especial - R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia)
Especial Superior - R$ 140 (inteira) e R$ 70 (meia)
*Vendas somente em dinheiro.

Ponto de venda: As vendas se iniciam dia 08 de setembro de 2010.
Mais informações: (61) 9696-7213 ou acesse www.agenciaflap.com.br/djavanembrasilia

Benefício exclusivo: Desconto de 60% válido aos 200 primeiros assinantes na compra do ingresso inteiro de qualquer setor*.

*Após atingir essa quantidade de 200 ingressos vendidos o desconto será de 50% na compra do ingresso inteiro de qualquer setor.

LAURYN HILL



Rainha do hip-hop e sensação internacional do soul, Lauryn Hill é uma artista que influencia milhões de pessoas como cantora, compositora, rapper, produtora e atriz.Nascida em South Orange, New Jersey, Hill rapidamente tornou-se uma das mais brilhantes vocalistas da história enquanto participava do trio musical The Fugees, com músicas como Killing Me Softly His Song, solidificando sua aclamação mundial como cantora. Hill entrou para a história: foi a primeira mulher a levar 5 prêmios em um único ano na premiação do Grammy, o Oscar da música. Melhor disco do ano, melhor artista, melhor vocal feminino de Rhythm and Blues, melhor música de Rhythm and Blues (Doo Wop) e melhor disco de Rhythm and Blues.

Data: 12 de setembro de 2010
Local: Iate Clube de Brasília - Setor de Clubes Norte
Horário: 19h

Ingressos (1º lote - Sujeito a alteração sem aviso prévio):

- Pista: R$ 140,00 (inteira) e R$ 70,00 (meia)
- Pista Premium: 240,00 (inteira) e R$ 120,00 (meia)

Pontos de Venda:

- Lojas Mormaii (Conjunto Nacional, Pátio Brasil, Pontão Lago Sul, Terraço Shopping e Brasília Shopping);
- Central de Ingressos: Piso G1 do Brasília Shopping
- Internet: www.livepass.com.br

Informações:
(61) 3364-0000

Evento não recomendado para menores de 16 anos.

STOMP




O ESPETÁCULO STOMP, que após 15 anos de sucesso volta ao Brasil para mostrar seu universos cheio de ritmo e efeitos visuais.
Sucesso mundial, o STOMP traz novidades, com alguns quadros do show repaginados e a inclusão de duas novas coreografias que utilizam acessórios como pneu de trator, latas de tinta e câmara de pneu. “Nossos novos artistas conseguem tocar em qualquer coisa que a gente consiga colocar a mão e que faça barulho”, comenta Cresswell. As vassouras se tornaram uma “orquestra de varrer”, o abrir e fechar dos isqueiros Zippo criaram uma “fuga inflamada” e as pancadas e estalos dos mastros de madeira são similares a explosões. STOMP usa tudo, menos instrumentos de percussão – latas de lixo, caixas de chá, sacos plásticos, desentupidores de pia, botas e calotas automotivas são os instrumentos da companhia. Eles enchem o palco com um ritmo forte e contagiante.


Data: 10 a 12 de setembro de 2010
Horário: 21h30, 16h e 20h.
Local: Teatro Nacional – Sala Villa-Lobos

Ingressos (1º lote - sujeitos a alteração sem aviso prévio):
- 10/09 às 21h30 – R$ 200,00 (inteira) e R$ 100,00 (meia)
- 11/09 às 21h30 – R$ 240,00 (inteira) e R$ 120,00 (meia)
- 12/09 às 16h – R$ 160,00 (inteira) e R$ 80,00 (meia)
- 12/09 às 20h – R$ 200,00 (inteira) e R$ 100,00 (meia)

Pontos de venda:
- Fnac ParkShopping (sem taxa de conveniência)
- www.ingressorapido.com.br ou 61 4003-1212 (sujeito a taxa de conveniência)

Classificação indicativa: Livre
Informações: 61 8432-3661